Texto

Mistura de pensamentos, reflexões, sentimentos; um risco, assumido; uma provocação, em tom de desafio, para que outros desçam ao terreiro; um desabafo, às vezes com revolta à mistura; opiniões, sempre subjectivas, mas normalmente baseadas no estudo, ou na experiência ou na reflexão. Sem temas tabu, sem agressividades inúteis, mas sem contenção, nem receios de ser mal interpretado. Espaço de partilha, que enriquece mais quem dá que quem recebe.

sábado, 6 de setembro de 2014

Olá amigos


Por respeito para com os meus leitores devo-lhes uma explicação sobre a minha ausência do blogue.
Não há nenhuma razão de fundo para isso, mas meras razões circunstanciais que têm a ver com os problemas de saúde que enfrento, com várias assuntos pessoais que me têm tomado imenso tempo e com as naturais quebras de energia que esses problemas me consomem.
Garanto que quando tiver ultrapassado esta fase (não sei quanto tempo mais) voltareis a ver ao Alexandre Ribeiro do costume, a falar nos problemas que vos habituaste a ver abordados, com o mesmo estilo, a mesma energia e o voluntarismo de sempre.
Recomendo que quando em vez deis uma espreitadela ao blogue a ver se há novidades.


Um abraço a todos.


Alexandre Ribeiro 

2 comentários:

  1. Eu também estou um pouco como tu. Atravesso uma fase em que não me tem apetecido escrever e, por isso, não tenho "alimentado" o blogue. Mas, caramba, estamos no verão... há outros compromissos... outras prioridades que nos preenchem o tempo e o espírito. Por isso os amigos só têm que compreender e aceitar. A tua energia, o teu optimismo, a tua força de vontade e a tua garra farão com que ultrapasses com sucesso (total e absoluto) os problemas de saúde que enfrentas no momento. Agora como recém aposentado só tens que desfrutar a vida. Tu mereces. Um abraço de amizade

    ResponderEliminar